sábado, 11 de junho de 2011

Ironico

Me odeiam pelo simples fato de existir
Mas esquecem de conhecer meus motivos
pelo fato de eu ser assim

Se eu falo bobagens
besteiras óbvias ou até mesmo sem sentido --na maioria das vezes--
é para simplesmente fazer alguém rir
Não sou burra, nem descerebrada
Eu simplesmente me faço de boba
não quero chorar na frente dos outros
E quero fazer os outros felizes
mesmo que isso não me deixe feliz
Me deixa contente e orgulhosa
por saber que posso fazer alguém sorrir

Adoraria que você voltasse a ser como era antes
Pois antes nos divertiamos apenas de olharmos nos olhos uma da outra
E mesmo que não fosse perfeito, e brigássemos
Depois riamos novamente
Isto não era bom o bastante?!

Agora tudo mudou e eu não consigo mais fazer-lhe rir
como fazia antes
Agora é tudo mais forçado
e eu não ganho mais sua alegria
É tudo passageiro e as vezes falso

Me chamam de idiota
por ser boba e tentar arrancar sorrisos dos outros
E quando tento fazê-lo
recebo " aff ", "¬¬" ",
Afinal, o que é se divertir para todos vocês?
Por que é tão difícil rir de coisas tão idiotas
por serem tão idiotas?
Talvez não percebam
mas me magoa o fato de só receber pedradas!
E reclamam que sou depressiva...
Tenho motivos para isso, certo?
Ninguém procura saber o motivo para tal

E agora,
me vejo tentando sorrir sozinha
diante de tanto egocentrismo e hipocrisia
O motivo de sorrir em meio a tanta desgraça?
É o simples fato da vida ser
irônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário