sábado, 4 de junho de 2011



Seria possível alguém amar tanto alguém assim?
Eu tampouco queria acreditar nisso
num sentimento que não podia existir
que eu não podia sentir

Talvez isto não seja amor
Como uma jovem sabia me disse uma vez
E o tempo cure esta ferida
que arde no peito
e faz as palavras saírem

Estou dividida
entre a realidade
e a doce ilusão

E para completar
este doce tormento
O passado me assombra

Se tento superar
ambos amores
A inspiração falha
E os pesadelos
me torturam a noite

Isto é ruim?
Pois enfim
A maçã do pecado
esta ficando madura
E isto não é errado
procurar por uma cura

Eu só queria provar do amor
saber o que é este sentimento
em que todos comentam
sem causar ou acabar na dor

Posso me arrepender
sem conseguir crer
Posso me apaixonar
sem conseguir criar
Mas seria pior
se ficar sem um beijo teu

Se entregue aos meus braços
Mostre-me teu encanto
Eu te amo
e só quero teu abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário