segunda-feira, 4 de julho de 2011

Feel Me




Pode não ser de mim que descubra o amor, mas talvez seja de mim que descubra o que é o sentimento. Sinta minha presença te rondando mesmo quando não estou perto de ti. Sinta meu olhar te penetrando mesmo que esteja focada em algo distante. Distante de você, distante deste mundo. Sinta minhas mãos te tocarem enquanto dorme suavemente, seu corpo nu pousado levemente sob os lençóis, numa noite fria de outono. Deixe que meu corpo te esquente, deixe que meu amor te aconchegue. Sinta os meus lábios moldarem os seus, fazendo-lhe alucinar-se de desejo. Sinta, gentilmente, o significado de minhas palavras tocarem seu coração, e talvez, permita-lhe sentir toda a emoção que não demonstrou, que não sentiu. Sinta meu amor te tocar, te penetrar, e te fazer feliz. Deixe que este sentimento te faça esquecer os problemas, e lembrar-se do que esta sentindo, e enfim, seguir o teu coração. Lembre que estou aqui, mesmo que não me veja, que não me ouça, mas que me sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário