terça-feira, 19 de julho de 2011

Sonhos se vão



Sou como vento, sempre em todos os lugares. No momento as palavras me fogem a boca e eu não sei como descrever isso que estou sentindo. É como se você estivesse sempre aqui comigo, mesmo estando tão distante. Eu queria poder trazer você para perto de mim, te enlaçar nos meus braços firmemente e nunca mais soltar. Eu queria poder te beijar, como se isso fosse a coisa mais importante de minha vida, como lhe disse tantas vezes, pois é e sempre será. Eu queria poder segurar sua mão, e lhe dizer, olhando em seus olhos sem desviar e nem piscar, que tudo vai ficar bem, e você nunca mais precisará ir embora, pois eu mudei por você, e aprendi a coisa mais importante que eu poderia aprender nesta vida. E quem sabe quando seu olhar cruzar com o meu novamente, quando nos encontrarmos por acaso, no futuro, numa rua cheia de pessoas insignificantes e comuns, o tempo pare e nos lembraremos do nosso passado, da nossa história interrompida, e assim, recordaremos o quanto nos amamos, das vezes que sentimos aquele friosinho na barriga ao nos encontrarmos, ou quando exitávamos em falar algo no telefone, por falta de coragem, depois nos arrependíamos. Mas quando seus lábios se encontravam com os meus, nada mais parecia ser importante ao redor além daquele momento, daquele beijo, mais um entre os vários outros, mas as sensações é como se fosse o primeiro. Era mágico cada mini segundo que tinhamos, e isso parecia não ser o suficiente para compensar a eternidade que era ficar sem você.
Sinto tanto por ter deixado você escapar por entre meus dedos, como se eu não tivesse forças para te segurar, ou se tivesse te soltado para sobreviver sozinha. Por que será que sinto tanta culpa por não ter lhe segurado, implorado, como se uma ultima chance para você não ir. Sei que a culpa não foi tua, apenas dos outros que não compreenderam ou aceitaram nosso amor. Veja agora no que acabei me tornando sem você. Fiquei tanto tempo sozinha, querendo você de volta, que nenhum dos outros relacionamentos tiveram sentido ou sentimento. Eu sempre sonhei que era você do meu lado da cama, mas sempre se manteve vazio, e eu te odeio por isso. Eu queria poder recomeçar mas não consigo sem você. Eu quero que veja no que me tornei, e talvez assim, volte a me amar da mesma forma que me amou. Nenhuma outra pessoa irá me dar aquilo que você me deu. Se tudo o que fiz foi para te ter de volta, pensando que cada coisa que fizesse, por mais pequena que fosse, te trouxesse de volta, eu ficava feliz, mas decepcionada por ver que não deu certo. Mais uma tentativa frustrada de te ter de volta, para concertar as coisas. Mas agora vejo que o melhor a deduzir, é que eu sempre irei amar você, e a mais ninguém. Você levou uma parte de mim contigo, e quero que devolva junto contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário