quinta-feira, 7 de julho de 2011

Liberdade!





Me perdoe se não sou mais sua princesinha
sua boneca delicada, a garota perfeito do qual conheceu
Me perdoe se não sou mais intocável, frágil e inocente,
Talvez eu a  tenha decepcionado
e feito-lhe chorar, se culpar e gritar
Eu tentei ao máximo resistir
mas eu tive que evoluir, mudar!
Tive que buscar
tentar, lutar!
Lutei contra mim mesmo
uma luta constante comigo mesma, sabe como é isso?
Aprendi a sentir, a amar e a aceitar
Mas você não soube amar o meu novo eu
e de não fazê-lo, se arrependeu
Vejo agora que só amava minha delicadeza
e agora que não sou mais intocável, ,você preferiu a nobreza
Não vejo mais razões para chorar
e após aquilo aqui dentro de mim explodir
Eu sabia que as coisas não seriam mais as mesmas
Não arrependo-me de ter mudado
pois mesmo sem inspiração ter ficado
por muito tempo
descobri uma nova saída:
A Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário