terça-feira, 2 de agosto de 2011

Simplesmente



Olho nos teus olhos
Encontro teu olhar
Como o brilho doce do Luar
Tuas maçãs ficam a corar
E eu sorrio sem acreditar
Que eu podia me apaixonar

Como pude ser tão imprudente?
Deixando isso tão indiferente
Mas agora tão crescente!
É como se eu te conhecesse desde sempre

Teu rosto tão delicado ao toque
A inocência tão visível
Como se eu tivesse levado um choque
Como se tudo fosse possível
Com o seu toque
Sentindo teu aroma agradável

Eu te quero
Te espero
Eu te abraço
Te enlaço
Eu te beijo
E de tudo esqueço
Te esquento
Num mero momento
Cheio de pensamentos

Quero te abraçar
te beijar
e sussurrar
"Nunca deixarei de te amar"
Sem lembrar
dos momentos que te fiz chorar
Mas a relembrar
de tudo que fiz para com você ficar
Sem te abandonar
sem deixar de acreditar
do quanto eu ainda posso te amar

Então não precisa dizer mais nada
E apenas fique aqui comigo
Não preciso de mais nada
além de você, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário