sábado, 20 de agosto de 2011

Quando foi que eu disse "Adeus" ?



Quando foi que eu te virei às costas e disse que nunca mais voltaria a te ver? Quando foi que eu fiz você chorar? Quando foi que eu te fiz querer se punir pelos meus erros? Quando foi que eu ignorei qualquer palavra tua? Quando foi que eu pude dizer "eu te amo" e você me ouvir? Quando foi que você teve coragem de me dizer que não me queria mais? Quando foi que eu desisti de fazer você gostar de mim do jeito que sou? Quando foi que eu pude ir embora sem me arrepender de falar coisas feias para você? Quando foi que eu pude te deixar para seguir em frente antes que eu me ferisse ainda mais? Quando foi que você de fato se importou comigo de verdade? Quando foi que me ligou para saber se eu estava bem? Quando foi que você veio ate mim para qualquer coisa? Quando foi que você mostrou qualquer interesse verdadeiro quando disse que te amava, que estava disposta a fazer qualquer coisa para ficar contigo? Quando foi que você mostrou interesse quando eu falava dos meus sonhos contigo?

Eu sempre pensei, lá no fundinho, que na verdade, você ria de mim quando eu me declarava para você, dizendo o quanto eu gostava de você, o quanto você era especial para mim. Eu sempre pensei que você gostava de mim, da sua forma, mas gostava. Eu sempre achei que você contava a verdade para mim, confiava em mim e queria a mim também. Eu sempre pensei que isto não teria fim sem ao menos nunca ter começado. Quando foi que virei às costas para você? E quantas foram às vezes que virou as costas para mim, oh, eu perdi a conta, pois são mais do que meus dedos podem contar. Quantas foram as vezes que você simplesmente desapareceu quando precisava de você?
Quantas vezes simplesmente pensei em você? Quantas foram as vezes que eu me segurei para não te beijar, pois você já tinha alguém? Oh, e quantas as vezes que soube que você ignoraria qualquer tentativa de aproximação minha? Oh, não se surpreenda se eu simplesmente aparecer com um enorme sorriso nos olhos e um brilho radiante nos olhos quando apresentar a pessoa que estou apaixonada. No fundo, sei que não vai demonstrar nenhuma reação, mas no fundo, sei exatamente o que sentirá ;D
Então, simplesmente lembre que isso tudo não foi só minha culpa. Eu tentei, mas tudo em vão.
Se meu amor não basta para você, o que mais terei que fazer?!
Quando foi que eu disse que não te queria mais?
Quando foi que eu disse que não iria mais falar contigo?
E quando foi que eu disse que parei de te amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário