sábado, 13 de agosto de 2011

I'm crying still



Certa noite tive um sonho. Sonhei que estávamos sentadas no gramado num por do sol maravilhoso, e por alguma motivo, havia um mar negro diante dos nossos pés. Parecia que estávamos no topo de uma montanha, pois o mar parecia um pouquinho distante. Mas de fato isso não importava, pois era um sonho. E por mais que eu me sentisse estranha, você estava ali comigo para me fazer sentir completa. Eu estava com os braços ao seu redor, sem pensar em como fomos parar logo ali. E então, eu pude te beijar, e, oh, aquilo pareceu realmente real, pois é como se eu tivesse sentido o gosto dos seus lábios doces e gostosos, e aquilo foi tão inexplicável, pois senti meu coração disparar naquele exato instante em que seu corpo encostou no meu e dali não saiu. Oh, oh, oh! E eu adorei aquilo! Pensei que odiaria, mas, eu amei! Você mordeu meus lábios em meio ao beijo, e aquilo me causou arrepios por todo o corpo, e eu fiz o mesmo, mas você me fez cocegas, fazendo-me rir em meio ao beijo. Oh, oh e oh! E oh, aquilo me fez delirar quando você ficou bem próxima do meu rosto, olhando nos meus olhos sem dizer nada, apenas me vendo sorrir bobamente. Eu não sabia o que dizer, pois eu esperava por aquele momento há muito tempo! E, oh, eu jurava que aquilo foi real, pois eu realmente senti todas aquelas sensações, mesmo sendo um sonho, pois quando eu abri os olhos, você já não estava ali comigo. Eu chorei, yeah, eu chorei! Me decepcionei quando abri os olhos e você não estava mais ali comigo, e eu me vi sozinha diante de quatro paredes laranjas e sem mais ninguém para entender. Sem a grama, o sol e o mar. Oh, eu chorei. Tentei dormir novamente, tentando, de alguma forma, te encontrar em qualquer sonho, pois o cenário nada importa se você não estiver nele. Tudo parece incompleto sem você ali, sem você! Mas quando eu achei que te encontraria no costumeiro dia-a-dia, você desapareceu, e estranhamente me deixou com o gosto dos seus lábios na boca, com o receio de que aquilo poderia ter sido real, mas com esta duvida infernal de onde você poderia estar. Dia pós dia sem te ver, sem noticias suas. O QUE ACONTECEU ?!?! Oh, você me abandonou diante de tantos pesadelos, e nem ao menos nos sonhos vem me visitar. Oh, estou sozinha de novo, e ninguém mais pode compreender isso. Não consigo te odiar, apenas te amo cada vez mais e mais e mais. Você disse que jamais me abandonaria, mas aqui estamos  nós, separadas pela sua promessa quebrada, e minhas lagrimas salgadas. Você sumiu, e levou meu coração junto. Oh, eu te chamei de anjo... Sim, eu te chamei de anjo, e você apenas me deu as costas. O que aconteceu com tudo aquilo? Não me diga "eu te disse", ou que foi o melhor para nós. Eu só queria que o sonho tivesse sido real, e que você estivesse aqui comigo agora... E oh, eu ainda choro a noite, com as lembranças agora tão irreais, tão perfeitas de mais para serem verdadeiras. Eu deveria ter te abraçado e nunca mais soltado quando tive a chance, mas parece que as únicas coisas que sobraram de você em mim, foram o arrependimento do que poderia ter sido, a dor da separação e as lembranças. E oh, essas lembranças me fazem chorar. Eu ainda choro por tudo ter acabado assim, tão mal e tão dolorido. E eu ainda choro por te amar tanto. Apenas um gosto de mel e a ressaca de uma noite mal dormida me fazem companhia a noite, embriagada de mais no meu amor por você para notar a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário