sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sinceramente?




Assista-me matar todos os meus lados bons
e mostrar o que há de pior em mim
Minha verdadeira face, seja essa talvez

Quando estou com medo
ninguém de fato se preocupa
se vou ficar bem
E ninguém nunca me diz que
"vai ficar tudo bem"
Nem ninguém me abraça para me confortar
quando choro, e minhas lagrimas formam um oceano de dores

Ninguém me liga para saber se estou viva
ou se preciso de ajuda ou simplesmente de
uma companhia, um ombro amigo
sem precisar me preocupar se quando abraçar alguém
este alguém não enfincará uma lâmina nas minhas costas

Oh, e que se foda a todos!
Sempre quando preciso de alguém
nunca há alguém ali para me dizer
"eu te amo"
Só a quem provou um pouquinho
da essência do amor
pode pensar que a merda do mundo
há salvação

Sinceramente?
Eu desisto disto tudo
O que adianta todos estes sentimentos tolos,
pessoas que se dizem amigas prontas para puxar seu tapete
e você cair com a cara no chão, e este alguém pisar em você?

Isto não é ódio, nem raiva e nem isso que pensou
é cansaço de todos os idiotas que partiram meu
coração idiota e cego
Eu não quero mais ninguém,
e não me importo se me querem também
Apenas um foda-se a todos que tentarem me entender

Eu tentei aguentar.
e aguentei ate de mais,
tente você aguentar ser eu mesma
Mas eu desisto
E não me importo mais
com mais ninguém
E nem quero mais
ninguém !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário