terça-feira, 27 de setembro de 2011

AVISO URGENTE !!!


Provavelmente não irei mais postar neste blog.
Obrigada pela presença de todos...
Mas simplesmente não aguento mais este blog hehe.....
Talvez faça outro, mas ai eu já não sei... O blog continuará vivo, mas não postarei mais nada. Apenas se for fazer outro blog, ai posto o link. Não se tratará do mesmo assunto, esta bem?
A todos que seguem este primeiro blog meu, por favor, sigam o meu outro blog, (http://the-love-impossible.blogspot.com/) dedicado, especialmente, a minha personagem Alexandra, do qual amo.
Ever Dream, primeiramente, foi dedicado a alguém do qual tive um amor um tanto platônico. Porém agora vejo que não há mais motivos para prosseguir aqui, se minha inspiração se fora quase completamente por esta mesma pessoa no momento que eu disse "Adeus" a este sentimento que tanto me machucava. Não consigo escrever muita coisa e minhas ultimas posts aqui tem sido horríveis e perdi completamente o foco, e assim sendo, não vejo mais razões para prosseguir aqui, por mais que goste do ambiente que aqui deixei.
A todos que aqui participaram mesmo sem deixar nenhum comentário, (¬¬"), meu mais sincero obrigada.
Enfim, até algum tempo bem distante...




Mitsue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário