sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu te amo

Sinto falta do seu cheiro
Do seu olhar
De sua voz
Sinto falta de poder te abraçar
De te beijar
E dizer que sempre te amarei
Sinto falta do seu jeito
Que faz os outros te odiarem
E te amarem
Sinto falta de como as coisas eram antes
Antes de tudo vir à tona
Antes de te roubarem de mim
Sinto falta de poder dizer tudo o que sentia para você
De seus conselhos
De partilhar sonhos e pesadelos
Sinto falta de como me fazia sentir-me especial
De me levantar quando estava para baixo
De ouvir tudo o que tinha para te falar
Sinto falta de você
Pois eu não sei mais o que fazer
A não ser me lamentar por ti
Eu te amo
Embora não gostes mais de mim
Eu te amo
Mesmo querendo te odiar
Eu te amo
Mesmo sendo errado
Eu te amo
E não sei mais viver sem você
Sem sentir você perto de mim
Eu te amo
Eu te quero
Eu te desejo
Sonho contigo toda noite
Mas você não se importa
Afinal,
Já tem outro alguém
Ainda assim te amo
Sem querer te amar assim
E te amo
Por simplesmente ser você
Eu te amo mesmo que este amor machuque
E me faça chorar sempre
Eu te amo mesmo que tudo vá contra nós
Eu te amo por simplesmente amar-te
E não sei mais o que fazer para parar de sentir isso
É errado?
Devo desistir?
Eu tampouco conseguiria sobreviver
Tentando te esquecer
Tentando superar
Eu te amo
Sem nada mais a dizer
E mesmo que não tenha mais você
Nunca mais, nunca mais
Eu ainda amarei você
Para sempre
Até que isto me mate
Até que este amor cresça tanto
Que exploda meu coração
Pois, mesmo que não lembre ou se importe
 eu ainda amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário