sexta-feira, 6 de maio de 2011

Odeie-me



Odeie-me por dizer a verdade
Odeie-me por dizer a mentira
Odeie-me por tentar fazer o certo
Mas odeie-me por tentar fazer o errado
Odeie-me por te olhar
Odeie-me por não te olhar
Odeie-me por te amar tanto
Ou odeie-me por não te amar nada
Odeie-me por dizer que te amo
Mas odeie-me por dizer que te odeio
Odeie-me por dizer tudo
Mas odeie-me por dizer nada
Odeie-me por dizer "Adeus"
Odeie-me "Oi"
Odeie-me pelo meu jeito
Odeie-me pelo que sou
Ou odeie-me pelo que não sou
Diga que me odeia para disfarçar o que sente
Diga que me odeia para seguir em frente
Odeie-me por ser tudo
Mas odeie-me por ser nada
Diga que me odeia
quando quer dizer que me ama
Pois não a culpo por me odiar
Mas a culpo por não me entender
Se o ódio é a unica forma de amar, que seja
Odeie-me por me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário