terça-feira, 10 de maio de 2011

Tormento





Há uma criança dentro de mim
querendo gritar e chorar
A dor sufoca o grito
E cada vez mais prolonga toda essa morte


Eu não consigo gritar
E muito menos dormir
Diante de todo esse tormento
Vejo-me diante da escuridão


Choro diante de uma luz
Uma luz confortante
Embora minha esperança pela salvação
tenha mantido-se escondida por medo
Diante desta luz
Vejo meu espírito um tanto mais leve


Uma vez me disseram que chorar não ajuda nada
O problema é que o choro
é uma forma de me expressar
Arde dentro do peito
Meu estômago queima
Minha cabeça explode
E a lágrima escorre


Eu não quero esquecer
Prefiro superar
Não me sinto inteira
Se não escrevo
Sobre esse tormento


(Repostei este poema por simplesmente gostar dele. xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário