domingo, 15 de maio de 2011

Insana?






Será que existiria algo ou alguém
Em quem poderíamos confiar?
Será que em alguns anos
O mundo mude para melhor?
Existiria mais momentos felizes?
Mais risos do que lágrimas?
Mais amigos verdadeiros?


Parece inevitável não pensar nisso
Parece impossível não rever isso
Anos e anos esperando
o momento em que tudo mudaria
De que alguém viria me salvar


Tudo fora em vão?
Todo o esforço
fora resumido nisto?
Será mesmo que após tanta luta
O "Eu" acabará neste fim?


Tantos disfarces
Tantos nomes
Tantas vidas...
Isto é, de fato,
o fim?


Insanidade?
Acusada de louca
Por ser diferente?
Eu nunca teria escolhido este caminho
Se tivesse confiado nos meus instintos


Não quero uma vida de remédios
Quero ser eu mesma
Sem controle a base de pílulas
Quero me expressar
Sem precisar me conter
QUERO VIVER!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário