segunda-feira, 4 de abril de 2011

Encerramento

Como se eu pudesse te alcançar...
Como se eu pudesse te compreender...
Será que algum dia eu lhe terei?
É justo a forma que você me ignora
quando mais preciso de você?
Eu não quero mais você
Mas ainda quero você!
Eu não tenho culpa se você
é tudo o que eu vejo nela
E ainda assim
você esta tão distante
Eu não posso prosseguir com isso
pois não é justo contigo
É muito difícil ter que dizer "adeus"
a um sentimento tão diferente como este
Eu não quero te perder
E se ao menos soubesse o quanto
tudo isso poderia ser diferente
Mas ao mesmo tempo
Talvez fosse melhor assim
O único arrependimento
Foi o que não aconteceu
E jamais noutro dia
Sentirei este sentimento
que me fez sorrir
que me fez rir
que me abraçou quando precisei
que calou quando pedi
Mas que não me amou
como te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário