terça-feira, 26 de abril de 2011

Nunca Diga Nunca





Nunca me dê as costas, 
sem me olhar implorando para ficar mais uns instantes
Pois eu imploro por mais um beijo 
e mais um minuto contigo 
numa manhã fria de inverno


Nunca me diga um "Adeus" da porta, 
me fazendo pensar que não vai mais voltar; 
quando na verdade, 
esta indo trabalhar.
Não poupe mais um olhar 
e um sorriso bobo no canto dos lábios carnudos e doces


Pois meu coração para e acelera
pensando nos instantes eternos
que é ficar sem você
E só de pensar nisso
Me dá arrepios e calafrios


Nunca me recuse um "eu te amo",
faz-me despencar deste mundo
e cair eternamente no infinito,
no abismo que é não ouvi-lo dizê-lo


Pois, quando me olha no pôr-do-sol
numa praia radiante
após uma manhã de puro amor
--com seu corpo enroscando-me
no prazer de tê-lo,
com sua boca presa na minha--,
e se intimida de dizê-lo,
anseio que nunca mais irei ouvi-lo


Nunca diga nunca
Meu coração se fere com suas lágrimas salgadas
Minha alma grita de agonia
com seu silencio penetrante
Meu corpo paralisa quando você atravessa a porta


A brisa sopra leve meus cabelos
e meu coração se acelera com seu toque:
sua boca no meu pescoço
"Nunca diga nunca",
Solte um suspiro
e no meu ouvido, sussurre:
"Nunca deixarei de te amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário