segunda-feira, 11 de abril de 2011

De volta a dor...



Talvez eu não devesse mais tentar
Talvez eu não devesse mais lhe impedir de ir
Talvez eu não devesse mais existir
Tudo se tornaria mais fácil?
Afinal, eu não estaria mais aqui
E quem sabe
Você voltaria a sorrir
Se eu não mais estivesse aqui
Voltaria a sentir
O que não foi por mim?
Eu tento achar um motivo para o próximo passo
Mas eu não tenho forças para dá-lo
As chamas estão me consumindo
e eu já não posso mais lutar contra elas
A dor é mais forte
O abandono me ronda
E Morte parece a única solução
Meus sorrisos me machucam
Meu orgulho foi mais forte
E minha dignidade se fora
As lágrimas não parecem mais surtir efeito
E eu não sinto mais nada além dessa dor
É como se tivessem arrancado meu coração
Depois de terem brincado como uma bola
Jogando-o de um lado para o outro
Pisando em cima como se não valesse nada
Por que essas lembranças sempre me invadem os pensamentos?
Será que a dor não é o suficiente?
Eu não quero mais isso tudo
Pois todos parecem se divertir com meu sofrimento
Com meu peito sangrando
E não se intimidam em me machucar mais e mais
Pelo contrario
E por mais que eu saiba que a vida segue em frente
Eu tenho medo de não conseguir esquecer
E a dor nunca passar
Eu não sei o que devo fazer
Se sei que o arrependimento arderá aqui dentro
E agora
Eu não posso aprender com o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário