sábado, 2 de abril de 2011

Máscara




Máscara



Os sonhos são lindos
Mas de mentira
São peregrinos
Que se dissolvem rapidamente como pastilha
Sonhos são como eu
Uma ilusão da realidade

Mas eles caíram
Caíram junto com os meus sonhos
Caíram junto com uma parte de minha cara
Caíram junto com a minha máscara

Oh, me perdoe se estraguei seu sonho
       Me perdoe se estraguei sua fantasia
       A única coisa que restará, será sua melancolia
Mas, ele caíram
Caíram junto com os nossos sonhos
Caíram junto com uma parte de minha cara
Caíram junto com a minha máscara

Oh, me perdoe se eu não sou mais a sua princesa
        Me perdoe se eu não sou mais aquela que sonhava
        A única coisa que restou, foi o nada.
Mas, ele caíram
Caíram junto com os seus sonhos
Caíram junto com uma parte de minha cara
Caíram junto com a minha máscara

Os sonhos acabaram
As fantasias terminaram
E a ilusão ainda lhe atormenta

Minha máscara caiu quando os sonhos acabaram
Um pedaço da minha cara despencou quando as fantasias terminaram
Meu amor agora só é uma ilusão que ainda lhe atormenta

Perdoe-me se eu te magoei
Acredite em mim quando digo que te amei
Mas eu me cansei
A ilusão dos sonhos da realidade fizeram minha máscara dócil
No abismo despencar
Acredite, eu te amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário