domingo, 27 de março de 2011

Amor é artificial





Não é justo a forma que você consegue atrair toda minha atenção para ti, mesmo quando não esta aqui. Vejo-me mais e mais apaixonada pela pessoa errada, e isso parece me comer de dentro para fora.
Não existe finais felizes. Apenas sentimentos falsos. O futuro é incerto e o fim acaba com você, comigo.
Pensamentos sujos, inocência artificial. Tudo se torna desnecessário quando o amor te machuca e você, eu, culpamos o mundo por ser uma merda.
A verdade, é que o amor é misterioso, e sempre nos faz sofrer quando achamos que perdemos. A verdade nem sempre é obvia, e sempre damos de cara com dois caminhos, e na maioria das vezes, escolhemos o errado e não aprendemos com ele.
Não queremos enxergar e nem aceitar que o amor é artificial. Ele brota feliz, da mesma forma que seca triste. Ele te faz sorrir, da mesma forma que te faz chorar. Te ilude com pensamentos positivos, e quando te deixa, se arrepende de tudo que acreditou e deseja morrer. Ah-hahaha, e você não vai morrer por amor mal correspondido, pelo contrário, viverá longos anos e continuará com novos amores, e todos te machucam e você sempre chora. Ha-ha-ha!
E pela ultima vez:
"A sua unica perfeição são seus erros!"
Chore no silencio escuro e sombrio
Você esta sozinho aqui
e ninguém pode te salvar e nem entender.
Esconda tudo de todos
se não quiser se machucar
ou desconte tudo nos outros, machuque-os da mesma forma que te machucam
Nada mudará o fato de que o amor é artificial
Ele nasce no coração
Da mesma forma que morre e desaparece
Eu deveria escrever coisas bonitas por me considerar poeta e escritora
Mas a verdade é que todos procuram ver a dor dos outros
e cutucar a ferida que jamais cicatriza
O amor é artificial
pois ele começa da mesma forma que acaba
E tudo o que você, eu, achamos ser verdadeiro
vemos o quão errado era
E mais um vez e sempre
"O amor é artificial"

2 comentários: