sexta-feira, 4 de março de 2011

Sempre contigo


Eu queria poder estar sempre contigo

Eu queria poder secar suas lágrimas
Eu queria poder te esquentar no frio
Eu queria poder te esfriar no calor

Um simples olhar
Faz meu coração disparar
Você consegue me fazer rir
E em meio as lágrimas
Seus braços me confortam
E me fazem pensar
No quão bom é estar contigo

Eu queria poder afastar seus medos
Eu queria poder te manter segura
Eu queria poder conseguir te deixar sempre alegre

Estou inundada em pensamentos obscuros
Estou numa escuridão onde não posso enxergar
Mas sinto sua presença aqui
Posso não te ver mas te sinto aqui perto de mim

Eu não quero parar de sentir
E mesmo que não sinta o mesmo por mim
Quero continuar perto de ti
Pois, mesmo que não seja perfeito
Você é essencial para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário