sábado, 12 de março de 2011

My wish is...



Agarro-me cada vez mais em seu frágil corpo, tentando sentir ainda que por alguns segundos, o que é o verdadeiro amor. Eu não penso no que pode acontecer quando você resolver me afastar de você, porque eu sei que vou sofrer. Eu não quero, por mais que isso me machuque, me afastar de ti. Eu não entendo, e não preciso entender, o motivo de eu ainda amar você.
Tente me explicar uma razão.
Você parece não se importar com o próximo passo, pois eu sei que sabe, que o próximo passo pode nos afastar. Eu não quero mais me afastar de você, então me afunde mais em seus braços e deixe-me me lambuzar do mel que é os seus lábios. Todo esse carinho que me faz sentir, parece fortalecer-me, e assim, vejo-me ainda mais apaixonada, e mesmo com um simples olhar, você transparece toda a segurança que eu preciso sentir.
Eu não consigo mais me preocupar com mais nada, e só o que faço é pensar em você. Isso esta me consumindo, e eu não estou preocupada. Sinto-me segura e protegida.
Abrace-me, pois o que preciso agora, é sentir seus braços ao meu redor e seus lábios nos meus. Eu não sei o que dizer quando estou com você, e isso não importa, pois quando estou com você, as palavras jamais conseguiriam expressar o que sinto por você. E sempre que não consigo falar, eu sorrio e te abraço, desejando mais um beijo.
Não me deixe sozinha. Eu preciso de você e você não pode me pedir para parar de te amar. Eu sei que não quer ir e sei que também quer ficar. "Você não sabe de nada", foi o que me disse. Será mesmo? Eu não acredito que possa ser tão 'reservada' a ponto de guardar dentro de si o que sente, pelo menos por mim.
Eu não quero ficar na escuridão novamente, pois você me mostrou a luz e eu me agarrei mais e mais em você. Não me peça para esquecer, e muito menos para te deixar, eu jamais conseguirei deixar de te amar e muito menos esquecer o que sinto. Venha me abraçar e diga que ficará tudo bem. Eu só preciso de você agora.
É errado o que sinto por você? É errado me apaixonar por alguém? Foi errado eu dizer que gosto de você como jamais alguém gostará de ti? É tão importante assim eu me preocupar com o que os outros irão pensar quando me verem contigo?
O destino não pode ser tão cruel assim, a ponto de lhe afastar de mim quando eu estou começando a me sentir feliz?
Eu não sei mais o que fazer, e você parece a escolha mais certa a fazer.
Você tem seu próprio caminho a seguir, e não consegue se afastar de mim. Estarei fazendo você sofrer, mas eu não posso mais prosseguir com tanto problema nos rondando. Então... Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário