terça-feira, 8 de março de 2011

Dor...







Eu nunca disse que voltaria ali
Eu nunca disse que deixaria de te amar
Da mesma forma que eu nunca disse
algo para te magoar


Eu sou aquela com quem você sonha
Posso ser a pessoa que você quer
Posso ser a mulher da sua vida
Mas isso não explica o fato
de você me tratar de forma tão repugnante


Será que meu amor não é o bastante
para fazê-lo enxergar-me de forma "diferente"?
Sou tão desprezível que te causo vergonha?


As vezes sinto-me tão fraca
com a forma que você esfrega na minha cara que não me quer
Sinto-me tão inútil perto de ti
Que mesmo assim não consigo parar de te amar


Este sentimento esta me matando
E isto não te comove
Parece incentivá-lo a me menosprezar


Eu só te pedi para me dar atenção
Te dei tudo o que tive
Mas parece que nada te impressiona


E quanto mais tento esquecê-lo
mais difícil fica suportar não vê-lo
Eu só queria viver um novo amor...


Eu só pedi um amor verdadeiro
Mas só o que faço é me lamentar e chorar
Toda esse amor parece abrir um buraco dentro de mim
E eu quero continuar sentindo isso por você
mesmo que me machuque
Mesmo que me mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário