quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu não quero o amor!



Desejo viver e desejo morrer
Eu não quero todos esses sentimentos tomando conta de mim, pois eles só me machucam.
Eu não quero mais o amor, pois este sempre nos ilude e nos faz sofrer mais e mais.
Não quero mais o amor, eu repito. Não quero a felicidade, e tampouco a solidariedade falsa e mal intencionada.
O que quero agora é a dor, o sofrimento. Estes sempre serão minha inspiração.
Chega do amor! Minha verdadeira inspiração veio de minha mais profunda dor e de meu mais terrível sofrimento.
De bela flor vermelha rubi, me transformei numa rosa negra com espinhos, vários deles.
Não me bajulem, não me peçam para sorrir, não me peçam para amar!! Eu estou sofrendo, minhas veias estão abertas e minhas lágrimas se tornaram sangue. Meu coração?! Você o quer? Tome, eu lhe dou ele! Se me vires sorrindo, chore! Será a prova de minha insanidade tomando conta de minha mente; será a demonstração de que posso sofrer por dentro e sorrir por fora. Desconfie dos meus sorrisos! Eu estou ferida e sangrando por dentro! Sou perfeita de mais para deixar que os outros notem isso.
Pode me mostrar o verdadeiro amor? É claro que não, pois não existe! Se diz que a pessoa com que esta te ama de verdade, é porque este (a) não te conhece de verdade, esta apaixonado (a) de mais para notar os defeitos. Mas não se preocupe, com o tempo, a paixão vai diminuir e os seus defeitos serão a unica coisa que ele (a) verá.
Chame-me do que quiser! Falem o quanto quiserem de mim! Estarão gastando seu tempo para tentar me insultar. Isto é bom. Mostra sua fúria consumindo-o aos poucos, e isto me fortalece.
A vida é cheia de ilusões e todos eles nos traem, provocando-nos a fazer loucuras.
Eu não quero mais ninguém dizendo-me o que fazer, e muito menos o que sentir.
Quero provar de tudo e não ter nada.
Não quero pessoas do meu lado por puro interesse.
Quero a vida, e não o amor.
Quero a essência da felicidade, pois esta é a unica forma de sobreviver.
Sofra!! Chore!! Grite!!
Deixe a agonia invadir seus pensamentos!
Deixe o tormento te enlouquecer!
Deixe a insanidade te possuir!
Você não pode sempre estar alegre, estar sempre amando. Você sempre vai derramar uma lágrima, e nesta lágrima, você se lembrará do amor perdido e do quão infeliz esta sua vida. Você chora, sem ter ninguém para te consolar e dizer que esta tudo bem, que vai ficar tudo bem, e você desejará morrer. E quando desejar isso, toda a agonia e o grito suprimidos, serão expressados e será acusado (a) de insanidade!
Não segure o choro! Sabe que juros jamais chorar por isto novamente, mas sempre cede, e sabe por que?
Porque o amor machuca e nos tornamos fracos por continuar a tentar senti-lo novamente. Por que?
Porque somos idiotas! Somos masoquistas! E por isso repito uma ultima vez: eu não quero o amor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário