quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu estarei Aqui

       


Jogue fora aquilo que lhe atormenta
  Jogue fora aquilo que lhe atormenta

Eu estou aqui para lhe ajudar
  Eu estou aqui para lhe apoiar
    Eu estou aqui para lhe aconselhar
      Eu estou aqui para lhe amar

Eu estou aqui para lhe ajudar a decidir
  Eu estou aqui para lhe apoiar na decisão
    Eu estou aqui para lhe aconselhar em momentos como este
      Eu estou aqui para lhe amar quando todos lhe viram as costas

Quando não houver mais esperanças
   Quando não houver mais risos ou sorrisos
      Quando não houver mais ninguém
         Quando não houver mais luz que ilumine seu caminho
            Pare e respire fundo
               Porque eu estarei aqui


Quando não houver mais esperanças,
                         Eu direi que há esperanças.
   Quando não houver mais risos ou sorrisos,
                         Eu aparecerei vestido de palhaço.
      Quando não houver mais ninguém,
                         Eu direi que estou aqui.
         Quando não houver mais luz que ilumine seu caminho,
                         Eu aparecerei vestido de Sol.
Abra os olhos e olhe pela janela
   Veja o que aconteceu enquanto sonhava
     O planeta mudou enquanto dormia.

Abra os olhos e me olhe nos olhos
   Enquanto dormia, eu estava aqui.
     Olhe-me nos olhos novamente e me responda:
                                                        Com o que sonhou?

2 comentários: