segunda-feira, 21 de março de 2011

Solidão





E quando eu estava começando a achar que era tudo verdade
Despenquei de forma bruta no chão
Não doeu fisicamente
Mas meu coração se partiu em micros pedaços
E eu chorei no silencio da escuridão
Por que não há ninguém
Para me apoiar quando estou triste e desesperada?
Sempre estou sozinha
Sempre estou sofrendo
E sempre me vejo escondida
Escondendo meus verdadeiros sentimentos
E as pessoas te medo de mim
Não quando sou fria
Mas quando me expresso
E isso me machuca
Meu coração se fere
E minhas lágrimas se tornam sangue
Mas parece que a ilusão
da esperança do amor correspondido
Se fora junto com meus sentimentos e sonhos
E tudo o que me resta
É voltar para a escuridão sozinha
Sem sentimentos e nem razão
Apenas a solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário