quarta-feira, 9 de março de 2011

Alexandra...





Se algum dia eu lhe dissesse:
I love you
Você acreditaria em mim?

Se algum dia eu lhe dissesse:
I trust in you
Você esbanjaria aquele sorriso radiante?

Se algum dia eu lhe dissesse:
I miss you
Você viria correndo me abraçar?

Se algum dia eu lhe dissesse
que nosso amor é eterno
Você me daria um beijo?

Se algum dia eu lhe dissesse
que o mundo é apenas nosso
Você faria o tempo parar?

Se alguma noite eu lhe levasse a lua
lhe desse um beijo e dissesse Je t’ aine
Você se mudaria para a Lua comigo?

Se alguma noite eu dissesse que existe ar no espaço
que construi uma casa na Lua
Você viria morar comigo?
É uma pena dizer que nada disso seria real
Se aquela tragédia não tivesse acontecido
Mas em meio ao desespero
Descobri um sentimento
que veio profundo de dentro.

Foi tudo tão irreal
que nem acredito que aconteceu
Eu diria especial
um sentimento que no meu coração floresceu.

Acreditaria em mim se eu dissesse
que estou disposta a assumir para o mundo
a imensidão de meu amor por você?
Você me ajudaria nos momentos difíceis?
Confiaria em mim da forma que confia,
me amaria, sorrindo alegre, com os olhos cheios de lágrimas
ao ler isto que escrevi para você?
Se entregaria de corpo e alma para mim,
como o primeiro pingo de chuva
que bate no chão sorrindo triste
ou chorando alegre,
numa noite de Lua Cheia?

Sinto que fico mais forte e confiante
quando você me aquece no frio,
ou quando me esfria no calor.
É como se eu tivesse dormido
ou morrido, estando no paraíso,
E esqueceram de me acordar ou avisar
Pois, se fosse um sonho
Não gostaria de acordar
E, se fosse um pesadelo
Seria o único que não sinto medo
E se eu tivesse morrido
Eu seria a alma mais livre do universo
Eu odiaria me ver nos braços de outra pessoa
Odiaria pensar, mesmo que por um segundo
que em breve eu despertaria
E sabe por quê?
Por que eu não consigo pensar
numa vida sem a sua por perto,
para me olhar alegremente feliz,
sem medos e sem arrependimentos.

O que você faria se alguma noite
eu dissesse que su a pessoa mais feliz no mundo?
Eu não sei a resposta
mas gostaria que você me mostrasse
Pois, com um simples olhar seu
O tempo para e asselera ao mesmo tempo
Minha falar se perdem e o seu silêncio
me mostra que numa vida,
a minha vida,
A felicidade se chama Alexandra

2 comentários: