sexta-feira, 18 de março de 2011

Good Bye




As vezes é difícil esquecer
O que tanto queremos ter
O que tanto amamos

Mas temos que seguir em frente
E deixar o arrependimento nos consumir

Sem poder voltar no tempo
E nem mesmo concertar as coisas
Me vejo perdida
Sem saber o que fazer quando te vejo

Escolhi me afastar
Mas meus pensamentos ainda te procuram
Eu não sei esquecer
Algo que já conseguiu me prender tão firme

Não pretendo entender
O motivo de conseguir
Me deixar assim

Sinto meu coração disparar
Minha audição se perde
Minha visão se concentra
Apenas em você
O mundo para
O tempo paralisa
E eu me vejo estranhamente... alegre.

Eu queria poder dizer o que realmente sinto
Mas nem ao menos sabia meu nome
E eu fiquei ali, observando, observando e observando de longe
E como se por ventura notassem minha felicidade
Resolveram soar um forte alarme
E você foi-se embora
E eu simplesmente fiquei olhando, sem impedir
O que eu poderia fazer?
Nem ao menos sabia meu nome, e eu o seu

Como se por milagre
Minha ansiedade por algo confuso
Me fez pensar, pensar, e pensar
Até eu decidir conhecer-te
E isso foi tão realizador
Não esperei que notasse-me
Da forma que notei você
Mas como posso explicar o que aconteceu?
Tudo amontoado em minha cabeça
E dizê-lo em voz alta
Me fez notar o quão entretida em sentimentos estou

Não posso senti-lo mais
E isso faz meu coração ficar apertado
Algo o esta machucando
O arranhando
Sou eu mesma
Tentando esquecer-te

Não consigo disfarçar por tanto tempo
E sempre há alguém que note meu mal estar
E eu não posso voltar atrás nas minhas escolhas

Agora sempre que penso em você
Meu coração dispara
Minha respiração fica suspensa
E um friosinho na barriga me percorre
Por que tudo isso agora?
És difícil esquecer isso tudo agora
E eu não posso mais fazer nada
Estou com medo do arrependimento
E do possível desapontamento
Tenho que conviver com as escolhas que faço
Mas eu não consigo mais continuar sentindo tanta coisa
Tanta culpa, medo e desapontamento comigo mesma.

Mas agora eu sei
Que você sempre terá um lugar no meu coração
Mesmo que não da forma que quero

Vejo agora que não posso deixar exposto
O que sinto
Sempre há alguém que me magoa
E meu coração se parte em pedacinhos

Não quero mais sentir
Isso me mata
Mas é preciso
E mais uma vez terei que dizer
"Good Bye"

Nenhum comentário:

Postar um comentário